Grande atração da Fenachamp 2019, Paula Toller apresenta, no dia 4 de outubro, sexta-feira, seu espetáculo “Como eu quero” e dá ao público da Serra Gaúcha a oportunidade de assistir a consagrada cantora e compositora em uma apresentação especial.

Será a primeira oportunidade de conferir, ao vivo, a música “Essa noite sem fim”, que será lançada no dia do show em todas as plataformas digitais. “Vou cantar na Fenachamp, sem dúvida. É uma balada densa, uma canção belíssima que o Liminha fez para minha letra”, confirma a hit-maker.

Os ingressos para o show são limitados. Para quem adquirir via internet até o dia 3 de outubro recebe 20% de desconto. O valor para compra antecipada é de R$ 12,00. A organização alerta que somente serão comercializados ingressos no dia do evento se não tiverem sido esgotados.

Ela revela que antes de seus shows o espumante é uma companhia inseparável. “Sempre tomei minhas duas tacinhas antes dos shows, e de uns anos para cá comecei a acompanhar a evolução do espumante nacional, muito bem avaliado no exterior”, diz a ex-vocalista do Kid Abelha.

Além da preferência pela bebida das borbulhas, preferencialmente Nature ou Brut, recentemente também lançou uma edição com sua própria marca: La Toller. Cada garrafa vem com o nome de uma música. “Espumante é uma bebida para cima, borbulhante, que me deixa em um clima de festa.  Assim como a música, o vinho é essencialmente paixão”, completou.