Neste ano, os estabelecimentos comerciais de Garibaldi podem se integrar à divulgação da Fenachamp 2019 e participar da promoção que vai dar ao ganhador uma caixa de espumante, dez ingressos para festa e um jantar para duas pessoas.

Para isso, a criatividade e a interatividade serão fundamentais para concorrer aos prêmios. Os interessados devem decorar a vitrine ou fachada de suas lojas e envolver o maior número de pessoas. Entre os dias 9 e 30 de setembro, o estabelecimento deverá publicar uma foto da ornamentação alusiva à festa em sua página no Facebook.

O ganhador da premiação será aquele que tiver o maior número de compartilhamentos da foto. O anúncio dos resultados será realizado no dia da abertura da Fenachamp 2019.

Para saber mais informações da campanha basta enviar um e-mail para fenachamp@fenachamp.com.br. A Comissão de Ornamentação também vai comercializar adesivos com o tema da Fenachamp 2019 para quem quiser incrementar a decoração.

 

SERVIÇO

Promoção Decore a vitrine da sua loja

 

ATÉ 15 DE AGOSTO

Prazo para adquirir o adesivo com o tema da Fenachamp 2019 (uma equipe da Fenachamp irá realizar a instalação).

 

A PARTIR DE 9 DE SETEMBRO

Tire uma foto e publique na fanpage do estabelecimento. A loja com maior número de compartilhamentos ganha uma caixa de espumante, dez ingressos para festa e um jantar para duas pessoas

 

30 DE SETEMBRO

Prazo final para envio de um print do post comprovando os compartilhamentos

 

03 DE OUTUBRO

Divulgação do vencedor da promoção

 

Informações: fenachamp@fenachamp.com.br