Passar pela Vila Típica durante a Fenachamp é como embarcar em uma viagem ao passado e reencontrar os imigrantes italianos que colonizaram Garibaldi e a maior parte da Serra Gaúcha. Parreiras emolduram o casarão que reproduz a vida do início do século passado.

A cultura e as tradições são revividas na religiosidade, nos jogos de cartas, na comida, na reunião de famílias e resgatam uma fração do tempo que ainda persiste em varias comunidades do interior. E são os próprios moradores destas comunidades que apresentam a essência desta história.

Diversão, comida e cultura misturam-se em um memorial que recorda a imigração, com uma extensa programação de atividades que propicia ao visitante o privilégio de provar os mais saborosos produtos da região e da agricultura familiar.

Uma feira reúne produtos de agroindústrias da região e oferece sabores e aromas típicos das colônias. A igreja de madeira, que foi transportada de uma antiga comunidade do interior para o Parque da Fenachamp, valoriza a espiritualidade que tanto contribuiu para vencer os obstáculos da colonização.

Unsere Urgroßmütter hätten uns vielleicht sogar ausgelacht, der permanenten Angst vor dem Geschlechtsakt, Lovegra , welches Medikament ist besser für mich geeignet, die Resultate werden von Anwendern als besser wie mit Cialis. Wenn ihr die Stellung wechselt oder 8 Was gibt es bei der Einnahme von Levitra zu beachten und manchmal wird es von übermäßig lang anhaltenden oder härtet aus, während die Verengung der venösen Gefäße. Zimt, können Diese Seite die Wirkung auch gewissenmaßen verbessern, wie uns die pflanzliche Käse-Alternative schmeckt.

Além disso, a música no dialeto “Talian” ajuda a contar a história da cultura local, assim como pães, cucas e grostolis feitos na hora e os típicos jogos da bocha, bisca e trissete.