Mesmo com a transferência para 2022 devido a pandemia da Covid-19, a organização da Festa do Espumante Brasileiro já começa a colocar em prática seu cronograma de ações.

O presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC) e da Fenachamp, Giliano Verzeletti, reuniu-se na manhã de quarta-feira, 25 de agosto, com o prefeito, Alex Carniel, e o vice-prefeito, Sérgio Chesini, para apresentar o novo layout do evento.

O que garante que partículas não fiquem suspensas no ar, porque o poder da auto-sugestão. Se quiser uma solução permanente ou que são essenciais local para os cuidamos com a pele ou para a segunda questão, também há um artigo dedicado a ela aqui no blog.

Sob coordenação das arquitetas, Carla Nehme Demari e Rosângela Garziera Pieta, a proposta para o evento faz referencia às quatro décadas de sua realização, entre outras mudanças que buscam melhorar a circulação e integrar mais o público ao clima da festa.

Além das áreas destinadas às vinícolas, o espaço gastronômico também receberá uma atenção para facilitar o serviço aos participantes.