Foram apresentadas na tarde de domingo, 26 de novembro, as 12 candidatas que irão concorrer aos títulos de rainha e princesas da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2025).

O anúncio foi realizado durante o 1º Festival do Espumante, na Avenida Independência. A escolha está marcada para 10 de maio de 2024. Concorrem Cíntia Rontani, Elisandra Chesini, Gabriela Merlini, Giovana Pelizzari, Laís Sabrina Nicolodi, Letícia Marangon, Linda Emanuelle da Rosa Tribino, Luísa Felin Santi, Paloma Conte, Rafaela Zago Romio, Roberta Indiara Flores e Tainara Rogovski.

A presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi), Diana Borghetti, salienta que elas vão participar de atividades preparatórias, com encontros com diversos profissionais, que irão auxiliar na preparação das candidatas para assumirem o importante desafio de representar o maior evento de Garibaldi.

Um vídeo e fotos com todas as informações das postulantes ao cargo de soberanas do evento também foram divulgados no site e redes sociais da Fenachamp e CIC, além de distribuídos aos meios de comunicação do município.

As candidatas

– Cíntia Rontani, 27 anos, nascida em Santa Rosa, estudante de Direito, filha de Bolivar Rontani (in memoriam) e Neli da Silva Rontani.

– Elisandra Chesini, 27 anos, nascida em Garibaldi, estudante de Arquitetura e Urbanismo, filha de Eduardo Juarez Chesini e Sandra Maria Chesini.

– Gabriela Merlini, 26 anos, nascida em Garibaldi, arquiteta e urbanista, filha de Luiz Merlini (in memoriam) e Margarida Marques Branco Merlini.

– Giovana Pelizzari, 29 anos, nascida em Carlos Barbosa, empresária no ramo da beleza, filha de Edimar Pelizzari e Liziane Bertelli Pelizzari.

– Laís Sabrina Nicolodi, 28 anos, nascida em Garibaldi, Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Controladoria e Finanças, filha de Ari Nicolodi e Tânia Lorenzon Nicolodi.

– Letícia Marangon, 23 anos, nascida em Caxias do Sul, maquiadora, filha de Rui Marangon e Jussara do Amaral Marangon.

– Linda Emanuelle da Rosa Tribino, 23 anos, nascida em Quaraí, manicure, filha de Mauro Rogério dos Santos Tribino e Elizangela de Fátima Quevedo da Rosa.

– Luísa Felin Santi, 24 anos, nascida em Garibaldi, cirurgiã dentista, filha de Luiz Fernando Santi e Liane Felin Santi.

– Paloma Conte, 29 anos, nascida em Putinga, arquiteta e urbanista, filha de Valmor Conte e Lurdes Zarbielli Conte.

– Rafaela Zago Romio, 24 anos, nascida em Bento Gonçalves, Graduada em Administração de Empresas, filha de Ivã Luís Romio e Janete Zago.

– Roberta Indiara Flores, 22 anos, nascida em Caxias do Sul, graduanda em Odontologia, filha de Gilberto Flores e Rosani Maria Fin Flores.

–  Tainara Rogovski, 26 anos, nascida em Bento Gonçalves, arquiteta e urbanista, filha de Ilso Elias Rogovski e Tânia Mara Schmieleski Rogovski.