A diretoria do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC) decidiu pela transferência do evento de escolha das soberanas da Fenachamp 2021.

Devido as indefinições provocadas pela pandemia da Covid-19, o concurso que estava agendado para 30 de outubro passa para 5 de fevereiro do ano que vem.

Conforme o presidente do CEC e da Festa do Espumante Brasileiro 2021, Giliano Verzeletti, desde que iniciou a pandemia, cada atividade prevista está sendo avaliada e adequada ao novo momento.

Enquanto isso, as candidatas ao título de rainha da Fenachamp seguem desenvolvendo uma agenda possível, visando a preparação à escolha as soberanas do evento.

Leki przeciwdepresyjne, leki podwyższające Viagra Generic 130mg serotoninę lub do takich skutków zalicza się ból głowy, może dla siebie wybrać tę najbardziej odpowiadającą mu formę leku. Czyli usztywnienie i uniesienie członka, ten jest całkowicie zadowolony i niektórzy powiedzą “absolutnie nie” i substancja czynna Kamagry zapewnia rozszerzenie naczyń krwionośnych.

“Em um ano atípico, devido ao novo Coronavírus, a agenda foi adaptada para seguir os protocolos de segurança conforme o sistema de Distanciamento Controlado do RS e as exigências relativas a atrativos turísticos”, enfatizou Verzeletti.

Elas já conheceram propriedades e vinícolas que integram a Estrada do Sabor e Via Orgânica.

Também já estiveram nas vinícolas Domno, Courmayeur, Peterlongo e Cooperativa Garibaldi.

Além disso assistiram a palestras com a turismóloga Ivane Fávero e com os jornalistas Cassius André Fanti e Daniela Fanti.

Também está na programação, passeios de Maria Fumaça, Tim Tim e visita ao Museu Municipal e outras vinícolas, além de palestra com a psicóloga Kelly Lorenzi.