Decoração de residências e estabelecimentos comerciais muda a cara da cidade em outubro
 
Os já conhecidos quadros para guardar rolhas e relembrar momentos especiais fazem parte da identidade visual da Fenachamp deste ano, que acontece de 5 a 29 de outubro, às sextas, aos sábados e aos domingos. Por isso, a organização da festa está convidando os moradores de Garibaldi para que usem as rolhas e criem decorações especiais para as suas casas e seus estabelecimentos comerciais durante o mês de outubro.
 
Levar a festa para fora do Parque da Fenachamp envolve moradores e turistas e coloca a comunidade toda no espírito de celebração que o espumante representa. Caracterizada por ser realmente uma festa, sem o caráter de feira, a Fenachamp convida a cidade inteira para se integrar a esse mês diferente e mostrar a participação por meio da criatividade. Nas redes sociais da festa, tem algumas ideias de decoração, e a internet está cheia de inspirações para lindos trabalhos com rolhas.
 
Outra ação proposta pela diretoria para levar a festa para fora do parque já se confirmou como um sucesso. A Noite no Comércio teve mais de 40 estabelecimentos inscritos. No dia 28 de setembro, as lojas participantes ficarão abertas das 19h às 22h e oferecerão espumante aos clientes.
 
Visite essas lojas naquela noite, decore a sua casa e mostre aos visitantes que a bebida tema da festa faz parte de toda a comunidade de Garibaldi.