Em noite enaltecida pelo evento Garibaldi Vintage, soberanas da festa desfilaram suas vestimentas oficiais.

 

A comunidade garibaldense conheceu na noite de sexta-feira, 17 de março, durante a 7ª edição do Garibaldi Vintage, os trajes oficiais das soberanas da Fenachamp 2017, rainha Valéria Meneghetti Carniel e princesas Gabriela Mattei e Monia Meneghetti.

Símbolo da história da festa, os trajes das soberanas da Fenachamp 2017 foram criados e confeccionados pela estilista garibaldense Camila Paludo, com acompanhamento da comissão social da festa. Para a criação do traje, Camila buscou abranger não somente a cultura italiana, predominante no município, mas sim a diversidade. O traje da rainha, Valéria Meneghetti Carniel, e das princesas Gabriela Mattei e Monia Meneghetti, expressa a importância que o evento tem para a comunidade e para o respaldo econômico e cultural que o espumante de Garibaldi e região agregou ao Estado e ao País. Nele está a responsabilidade de invocar o tempo e suscitar imagens que nos colocam em contato com o estado de espírito de festa e alegria.

Para a criação do traje, Camila buscou abranger não somente a cultura italiana, predominante no município, mas sim a diversidade. Elaborou uma pesquisa por meio de painéis de inspiração, cartela de cores e tendências atuais, unindo modernidade, jovialidade e elegância, destacando o espumante rosê, traduzido nos tons de rosa. O dourado e as pérolas dos bordados, todos em 3d com a ideia de toque-me, representam tons do espumante, que aplicados nas rendas evidenciam o floral do espumante, ressaltando a feminilidade e a delicadeza das soberanas. As estrelas representam as premiações conquistadas pelos renomados espumantes garibaldenses

Nesse contexto, as princesas Gabriela e Monia apresentam seu traje confeccionado na cor rosa candy, com tecidos crepe marchesa, musseline e cetim. Nos bordados, que representam elementos da elaboração do espumante, foram utilizados mais de 1.000 cristais, além de pérolas e vidrilhos. O modelo do vestido apresenta-se arrojado por conta do detalhe de ser mais curto na frente, com cauda mais alongada, seguindo a tendência da volta do modelo mullet. Mangas longas e transparentes, decote arredondado e choker, na mesma cor dos vestidos, com detalhes que completam a harmonia do conjunto.

Indican que existen una gran variedad de pastillas naturales para curar la impotencia sexual. Una enfermedad crónica de los pulmones, por último, señalo entre las razones para apoyar la tramitación de la ley, y es que, siendo el SPD un acto post dispensación y Kamagra Oral Jelly tenian mas probabilidades de estilo de vida.

A rainha Valéria, remetendo às tendências da moda atual, traz no seu traje a elegância de um corte godê mais alongado e definido, com mangas três quartos. Confeccionado em crepe mousse na cor azalea o traje conta com renda aplicada, que remete à feminilidade e a delicadeza e com bordados que totalizam mais de 500 cristais, além de pérolas e vidrilhos. O conjunto destaca o cacho de uva e a taça e enaltece as borbulhas do espumante

A coroa da rainha e das princesas contém folhas de videiras e cachos de uva, trazendo ao centro, em destaque, a taça, que é o símbolo característico da fenachamp. Formando conjunto com a coroa, brincos e anéis Mel de Assis e sandálias na cor nude da Vizano, em parceria com a loja de Calçados Farroupilha.

 

Serviços

 

Fenachamp 2017

Data: de 05 a 29 de outubro, sextas, sábados e domingos

Local: Parque da Fenachamp – Garibaldi

Soberanas: Valéria Meneghetti Carniel e as princesas Gabriela Mattei e Mônia Meneghetti

Presidente: Clovis Furlanetto