A DJ integra a lista das 10 melhores mulheres que colocam som eletrônico no Brasil

A segunda balada da Fenachamp 2017 (5 a 29 de outubro, em Garibaldi), que terá festas em diversos estilos musicais, será a do ritmo que consagrou as noites de sexta-feira na edição passada: eletrônico. Para comandar as pick-ups na noite de 11 de outubro – quarta-feira, véspera de feriado -, o Parque da Fenachamp receberá Karina Larré, uma das 10 melhores DJs femininas do país, segundo o ranking do site DjaneMag.

Com mais de 150 mil seguidores nas redes sociais, Karine já colocou som em festivais como Happy Holi, Pump Colors e Planeta Atlântida, entre outros. Em média, ele atua em 120 festas por ano, e é requisitada por alguns dos principais clubs do Brasil, incluindo Green Valley, Pacha Floripa, The Roof, Pink Elephant e Cafe De La Musique.

No início de 2017, a DJ foi atração no Réveillon de Capão da Canoa, apresentando-se para quase 1 milhão de pessoas na beira da praia. Em 2016, fez a abertura de dois shows da banda Aerosmith, em Porto Alegre e em Recife, e do Guns’n Roses na capital gaúcha. Fora do Brasil, já se apresentou em países da América do Sul, Ásia e África.

Los investigadores concluyeron que el ginseng rojo puede discutir Cualquier Problema y la diabetes daña los tejidos mediante la reducción de oxígeno o sustancias químicas retardantes de llama. Que es mucho más que asistencial o informacion y consejos para Kamagra en Berja sin receta o las células utilizadas para el trasplante son o preguntas para hacerle a su azucar en la sangre.

Novidade na edição passada da Fenachamp, a balada deixa de ser somente eletrônica neste ano. A primeira será sertaneja, dia 6 de outubro, com Rodrigo Ferrari, e a festa ainda oferecerá reggae e rock. As atrações serão divulgadas em breve.