O cenário está recebendo os últimos retoques e a escolha das soberanas da Festa do Espumante Brasileiro 2021 tem sua contagem regressiva iniciada.

Depois de ter sido transferida em outubro, devido a pandemia, o evento se reinventou e será realizado na quinta-feira, 4 de fevereiro, sem a presença de público, com transmissão online através da fanpage da CIC, Youtube e página no Facebook da Fenachamp.

As 12 candidatas serão recepcionadas na manhã do evento para um café da manhã com a imprensa.

A tarde elas serão entrevistadas, individualmente, pelos sete jurados que terão a missão de eleger a rainha e princesas da Fenachamp 2021.

A transmissão inicia às 19h30min. Todas as atividades serão realizadas na sede da CIC.

“O evento precisou ser adaptado ao cenário da pandemia da Covid-19. Pela primeira vez em 40 anos da festa, não haverá participação de público no concurso”, explicou o presidente do CEC e da Festa do Espumante Brasileiro 2021, Giliano Verzeletti.

Porém, ele diz que muitas surpresas estão reservadas para o público que assistir via internet.

A previsão da organização é que o novo trio que irá representar a festa seja conhecido antes das 22h.

Concorrem a soberanas da Fenachamp 2021: Alessandra Fin, Daniela Cristina da Rosa Neto, Débora Giovanaz, Diana Chesini Rossi, Dulce Mariele Danieli, Franciele Palharini de Conti, Júlia Severgnini, Laura Bertelli, Letícia Brunello Borges, Luana Cignachi Rossi, Nathália Jordana Simsen Silva e Verônica Debiasi Martinazzo.