Uma das grandes novidades para a Fenachamp 2019 vai possibilitar que os visitantes façam qualquer pedido de algum prato ou petisco, sem precisar sair do estande em que estiverem ou aguardar por algum garçom. O aplicativo Fenachamp recebeu uma área que estará interligada aos restaurantes do evento.

Ao acessar o APP, o usuário deverá cadastrar alguns dados pessoais e um cartão de crédito e estará pronto para realizar seu pedido. Ele terá a sua disposição mais de 100 opções de pratos quentes (risotos, massas, carnes), petiscos, doces, saladas, entre outros que serão preparados por 15 restaurantes.

O cardápio completo estará no APP, assim como o preço final para sua aquisição. Ao realizar o pedido, o visitante deverá indicar o número da mesa e o estande em que está localizado para receber o seu prato. O aplicativo ainda oferece promoções exclusivas, programação completa, galeria de imagens, localização e muito mais.

A Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2019) será realizada de 3 a 27 de outubro, em Garibaldi, na Serra Gaúcha. O evento acontece de sexta à domingo, além da abertura oficial na quinta-feira,dia 3.

Estabelecimentos participantes: Atacadão de Sorvete Garibaldi, Davida, Devorata Trufas Artesanais, Doces Melos, Fornello Gourmet, Gerson Bem Gastronomia, Ina Boeno Confeitaria, Krep’s, Le Petit Sablé, Luisa Fanti Doceria, Pizzaria Luna Park, Qualifica, Restaurante e Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, Restaurante Fenachamp, Restaurante Temperos da Serra e Restaurante Veteranos