No dia 22 de outubro, domingo, será a vez dos atletas entrarem em ação na Fenachamp 2017. A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e o Sesc/RS realizam a 2a Rústica e Mini Rústica Fenachamp, que tem inscrições abertas até o dia 19 deste mês.

O objetivo da ação é estimular a prática esportiva e mobilizar as famílias, uma vez que a participação na corrida é aberta a crianças e adultos de todas as idades.

O percurso da Rústica adulta é de 6 quilômetros por diferentes ruas do município, com saída às 8h30 do Ginásio Municipal de Esportes. O mapa do trajeto pode ser conferido em https://goo.gl/maps/QCQR1iNd28E2.

Na Mini Rústica, participantes de até 15 anos de idade percorrerão trajetos conforme a faixa etária, de 50 metros a 2 quilômetros, no entorno no Ginásio Municipal de Esportes.

Todos os atletas que concluírem a rústica ganharão um ingresso para a Fenachamp e os primeiros colocados no geral e de cada categoria receberão troféus. Todas as crianças receberão medalhas de participação, como incentivo ainda maior à prática esportiva.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/, onde o regulamento também está disponível.

Il est toujours conseillé de parler à un expert médical avant de commencer à utiliser ce remède ED. Le Kamagra Oral Jelly est un médicament de la famille des inhibiteurs oraux de la phosphodiestérase de type 5.

Regulamento Rústica Fenachamp 2017