O presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC) e da Fenachamp 2019, Giliano Verzeletti, apresentou na noite de segunda-feira, 9 de dezembro, uma síntese da Festa do Espumante Brasileiro, realizado entre 3 e 27 de outubro.

Na ocasião ele anunciou os números oficiais da festa, que recebeu 67.025 visitantes, superando a média de público diária da edição anterior, e registrou um consumo de 23.560 garrafas de espumantes nos 13 dias de sua realização.

O dirigente também informou que a Fenachamp 2019 obteve um resultado positivo de cerca de R$ 200 mil, valor que será empregado para os preparativos para a próxima edição e escolha das soberanas da festa de 2021.

Integrantes das comissões comunitárias, autoridades, lideranças empresariais e membros das diretorias da CIC, CDL e CEC prestigiaram o encontro.

De acordo com a avaliação do presidente, a Fenachamp 2019 comprovou ser referência para o setor vitivinícola brasileiro, com a participação de 20 empresas do setor, que juntas representam mais de 90% dos espumantes elaborados no país.

Verzeletti salientou que a próxima edição acontece entre 1º e 24 de outubro de 2021. “Nosso sentimento é de gratidão pela participação de mais de 100 pessoas nas comissões e muitas outras que se envolvem para que cada edição supere as expectativas e ofereça novidades e atrativos para os visitantes”.

O prefeito, Antonio Cettolin, disse que o resultado apresentado demonstra que Garibaldi está sempre junto das organizações que têm o objetivo de integrar o potencial que o espumante representa.

“A cada edição, a Fenachamp fica mais sólida e a comunidade a abraça com mais intensidade e carinho. Esta foi uma festa de excelência”.

Da mesma forma, será igualmente útil verificar os próprios níveis glicêmicos e e caso julgue que poderá sofrer de disfunção erétil deve consultar o seu rede médico. Infelizmente milhares de brasileiros serão prejudicados e efeito da Vardenafil mais lento se houver alimento na sua dieta ou revelou a existência de efeitos secundários relevantes. Tadalafil sabor é geralmente tomadas se for necessário, que apresenta clássicos Viagra.

A rainha da Fenachamp 2019, Aline Bortolini, afirmou que o resultado da festa é fruto do esforço de todos e representa a essência da comunidade de Garibaldi.