A Fenachamp 2019 promete uma sexta-feira histórica. A banda gaúcha, Cachorro Grande, sobe ao palco do evento, a partir das 22h30min, para o espetáculo “Clássicos”.

Garibaldi receberá Beto Bruno e Marcelo Gross, da formação original e Pedro Pelotas, desde 2004 na banda, além de Eduardo Barreto e Eduardo Schuller, na turnê de despedida do grupo.

Em novembro do ano passado, a banda anunciou em sua conta do Facebook uma parada usando o disco ao vivo Clássicos para divulgar a turnê final de celebração à vida do grupo gaúcho.

“Para fechar essa fase no estilo merecido ao status da banda, selecionaram 20 cidades que foram importantes na trajetória até aqui para se apresentarem e agradecerem devidamente”, concluiu a nota divulgada.

No currículo, a Cachorro Grande carrega, além dos oito discos de estúdio e dois ao vivo, em 20 anos de carreira, apresentações ao lado dos principais astros internacionais, como Rolling Stones, Oasis, Aerosmith e Iggy Pop.

Ainda na sexta-feira, a partir da meia noite, acontece balada sob o comando do Projeto Eletrosax. Para o terceiro final de semana, a programação também prevê show de Sambary e cover de Bon Jovi, no sábado, e Garotos da Rua, no domingo. Em sete dias de evento. Já passaram pela Festa do Espumante Brasileiro 36.606 pessoas, responsáveis pelo consumo de 12.172 garrafas de espumante.

Veja a programação Aqui

Os visitantes também podem aproveitar um dos cursos de gastronomia harmonizados com espumantes. No sábado, dia 19, a partir das 18h, será realizada oficina de saladas. Já no domingo, às 14h, oficina de Plantas Alimentícias Não Convencionais e, às 16h, de risotos.

Também segue a Feira Multissetorial, com 32 empreendimentos das áreas de Indústria, Comércio e Serviços. Além disso, ainda poderão participar das ações programadas, durante todo o período do evento, na Vila Típica Italiana, com a venda de produtos coloniais e artesanato e a apresentação da cultura dos imigrantes italianos. Outra atração é o Fenachamp Garden, junto a Vila Típica, onde são vendidas cestas para quem desejar realizar um piquenique.

A Fenachamp segue até o dia 27 de outubro, de sexta à domingo. O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows. Crianças até 10 anos de idade não pagam.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA DO 3º FINAL DE SEMANA

18/10 | SEXTA-FEIRA | ROCK

19:30:  Clássicos e Acústicos

21:00:  Destilaria Corleone

22:30:  Cachorro Grande “Clássicos”

00:00:  Projeto Eletrosax + Sax + Violino

Interação cultural com o Saxofonista Isma Morais

19/10 | SÁBADO

16:00:  Bruna Balbinot Trio

18:00:  Acústico Alka

19:30:  “Bon Jovi Tribute by Louder”

21:00:  Grupo Ka Pra Nós

22:30:  Sambary

Interação cultural com Samba Trio

20/10 | DOMINGO

11:00:  Acústico Japa & Lucas

12:30:  Deivid Chagas

14:00:  TNG Duo

15:30:  Valmor Marasca e Ivanor Possebom

17:00:  Giovanni Marquezeli

18:30:  Banda Os fora da Lei

20:00:  Garotos Da Rua – Tributo com os originais Justin & King Jim

Interação cultural com o Violinista Rodrigo Maciel