Buscando a transparência e oferecendo opções de escolha aos visitantes, a organização da Fenachamp 2019 divulgou o preço que serão vendidos os espumantes durante o evento, que acontece de sexta à domingo, de 3 a 27 de outubro. Durante este período, Garibaldi vai reunir as empresas responsáveis pela elaboração de mais de 90% dos espumantes brasileiros.

Confira a lista completa dos espumantes oferecidos na festa e seus preços

O evento terá a participação de 20 vinícolas, com 103 rótulos diferentes de espumantes, além de vinhos. Participam as vinícolas Adega Chesini, Adega Scomazzon, Agostini, Battistello, Chandon, Cooperativa Aurora, Cooperativa Garibaldi, Cooperativa Nova Aliança, Courmayeur, Domno, Dunamis, Espumantes Dom Naneto, Miolo, Pedrucci, Pericó, Peterlongo, Piacentini, Salton, Santa Bárbara e Vaccaro.

Além da venda em garrafas, as vinícolas também possibilitam que o visitante adquira seu espumante em taça. A intenção é que os diferentes sabores e aromas que a bebida proporciona possam ser compartilhados em um clima de alegria, diversão e amizade. Para as crianças e menores de 18 anos de idade, as vinícolas também terão à disposição suco de uva integral.