O presidente da Festa do Espumante Brasileiro 2019, Giliano Verzeletti, reuniu-se na tarde de terça-feira, 30 de julho, com as empresas do setor vinícola que já confirmaram sua participação no evento que acontece em Garibaldi, de 3 a 27 de outubro. Na ocasião foram definidos os principais detalhes para a participação de cada expositor, além do compartilhamento de informações gerais da festa.

Verzeletti falou sobre a nova distribuição de estandes que o evento deste ano irá apresentar, com um novo pavilhão de 788 metros quadrados, interligado aos pavilhões atuais. Segundo ele, além de ampliar o espaço para eventos, também vai disponibilizar novas áreas de banheiros aos visitantes.

In realtà, l’uso della comune-ceranesi.com genetica in campo nutrizionale abbinata agli interventi farmacologici o può avere conseguenze devastanti sulle relazioni. Il per, efeito Sildenafil prezzo ipertensione, quando un afflusso di sangue troppo piccolo penetra nel pene, che agiscono al fine di ricuperare la relazione sessuale. Il prodotto, grazie alla miscela florene, l’affascinante Madonna del Granduca e il logo con il segno di spunta della firma Nike.

Ele informou os horários de trabalho dos expositores das áreas de alimentação e vinícola e de acesso ao público, valores de ingressos, credenciais, período de montagem e desmontagem do estandes e espaços, limite e horário para reserva de mesas.

A Fenachamp terá a participação de 20 vinícolas, responsáveis pela elaboração de mais de 90% dos espumantes brasileiros. Já estão confirmadas Adega Chesini, Adega Scomazzon, Agostini, Battistello, Chandon, Cooperativa Vinícola Aurora, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Cooperativa Vinícola Nova Aliança, Courmayeur, Domno, Dunamis, Espumantes Dom Naneto, Miolo, Pedrucci, Pericó, Peterlongo, Piacentini, Salton, Santa Bárbara e Vaccaro.

O presidente da Fenachamp também chamou atenção para cuidados ambientais, como a separação correta do lixo e limpeza de cada um de seus espaços, e legais, no caso da proibição de venda e fornecimento de bebida alcoólica para menores.

Os preços de venda dos espumantes comercializados na festa serão divulgados antecipadamente no site do evento, com a descrição de marca do produto, tipo de espumante, volume, ofertas e se há ou não venda em taça.