fbpx

CANDIDATAS FENACHAMP 2021

Alessandra Fin

23 anos, natural de Garibaldi, filha de Áureo José Fin e Marisa Bareter Fin, é graduada em Odontologia pela Faculdade da Serra Gaúcha e Pós-Graduada em implantodontia pelo IGPGO – Instituto Gaúcho de Pós-Graduação em Odontologia.

Frase: Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa, ter a oportunidade de expor o quanto a cultura e os costumes do nosso povo são nobres. Assim como o nosso espumante, motivo de orgulho desde gerações passadas, que com muito esforço tornaram nosso produto um dos melhores do mundo. Divulgar com muita admiração a nossa história, a nossa festa e o nosso espumante.

Daniela Cristina da Rosa Neto

21 anos, natural de Bento Gonçalves, é filha de Gérson Neto (In Memoriam) e Dávera Bueno Chesini Neto. Concluiu o Ensino Médio e é professora de ilustração de moda e desenvolve peças de vestuário sob medida.

Frase: Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa a oportunidade de mostrar a beleza singular da nossa cidade e a grandiosidade da cultura do povo daqui. Cada lugar e detalhe são portadores de memórias, repletos de significados. Por trás disso, surgiu a magia do nosso espumante que hoje é conhecido pelo mundo todo. Representar essa história significa contar, ainda mais, todo o incrível significado do nosso lar.

 

Débora Giovanaz

24 anos, natural de Garibaldi, filha de Agostinho Giovanaz e Edriane Garafa Giovanaz, graduanda em Ciências Econômicas.

Frase: Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa relembrar o legado dos nossos antepassados, com suas memórias e vivências, é ver o passado emoldurar o presente através das fachadas da nossa arquitetura histórica. É também preservar a história dos nossos espumantes, repletos de lembranças eternizadas em nossa terra, com harmonia de aromas e sabores que remetem a felicidade e satisfação.

Diana Chesini Rossi

26 anos, natural de Garibaldi, filha de José Rossi e Véra Lisete Chesini Rossi. Concluiu o Ensino Médio e é Artesã.

Frase: Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante,  significa mostrar com responsabilidade e admiração os resultados da mistura de diferentes culturas em nossa cidade, como: a deliciosa  gastronomia, a arquitetura que não cansamos de olhar e a dedicação de nossa gente que batalha o ano todo para alcançar a melhor qualidade na produção da bebida mais charmosa do mundo : o espumante! Estou muito feliz por estar sendo também agraciada pela oportunidade da inclusão social. Muito obrigada.

Dulce Marieli Daniele

27 anos, natural de Garibaldi, filha de Luiz Danieli e Enelice Manfroi Denieli, graduada em Fisioterapia pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha.

Frase: Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa demonstrar todo o meu carinho e orgulho por Garibaldi, além de exaltar a trajetória e o esforço do nosso povo, para o reconhecimento do nosso delicioso espumante, o qual é amplamente premiado e degustado ao redor do mundo! 

Franciele Palharini De Conti

28 anos, natural de Barão, filha de Valdemar De Conti (In Memoriam) e Lenir Maria Palharini De Conti. É graduada em Administração pela FISUL.

Frase: 

Representar a história do nosso município e do nosso produto, o espumante, significa transferir todo meu amor, para minha comunidade.

É celebrar as tradições, bem como fortalecer ainda mais a nossa identidade, e nossa simplicidade.

É uma forma de homenagear todos aqueles que se empenham, se dedicam e trabalham arduamente na elaboração da nossa gastronomia e do nosso produto.

Eu sou Franciele Palharini de Conti, tenho 28 anos, sou bancária, e hoje convido você a festejar com a gente e brindarmos, a vida.

Vem, a fenachamp espera por você, de braços abertos.

Júlia Severgnini

24 anos, natural de Bento Gonçalves, filha de Deoclides Domingos Segergnini e Fabiane Rigon Severgnini, graduada em nutrição pela Faculdade Cenesista.

Frase: Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa para mim uma oportunidade de fazer parte da história da Festa Nacional do Espumante.

Laura Bertelli

20 anos, natural de Garibaldi, filha de Lauro Bertelli (In Memoriam) e Lisete Pozzebon Bertelli. É graduanda em Licenciatura em Física.

Frase: Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa reviver as memórias de nossa gente, venerar as lutas e celebrar suas conquistas.

É olhar com admiração a vida de nossos antepassados, que com muito trabalho e força de vontade venceram as adversidades, permitindo a cada um de nós a colheita destes frutos.

Representar é abraçar a vida e a entrega de meus próprios pais e de tantas outras pessoas, fundamentais para que o espumante faça parte de incontáveis brindes nos lares das nossas famílias. É sonho, alegria e amor!

Letícia Brunello Borges

27 anos, natural de Garibaldi, filha de Everton Souza Borges e Jaqueline Brunello. É graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, Pós-graduada em Novo Direito do Trabalho pela PUCRS e Pós-graduanda em Direito Previdenciário pela Faculdade Legale.

Frase: Representar a história do nosso Município e nosso produto, o espumante, significa poder apresentar a essência da Fenachamp, que valoriza as façanhas dos nossos imigrantes e a cultura deixada por eles. É inspirar pessoas a visitarem a acolhedora Garibaldi, e a conhecerem nossas belezas naturais, o fantástico cenário vitivinícola, o Centro Histórico, nosso povo e cultura. É poder trazer o visitante e conquistá-lo, deixando nele nossa marca para que leve consigo o prazer que nossos espumantes oferecem a cada brinde.

Luana Cignachi Rossi

28 anos, natural de Caxias do Sul, filha de Carlos Alberto Rossi (In Memoriam) e Marlene Maria Cignachi. É graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande.

Frase: Representar a história do nosso município e o nosso produto, o espumante, significa “honrar, com comprometimento e dedicação, a cidade de Garibaldi, que é terra de muitas oportunidades, riquezas e belezas; assim como seu povo trabalhador, em especial o nobre e zeloso vitivinicultor, na grande festa que celebra as tradições da nossa gente.

Nathália Jordana Simsen Silva

21 anos, natural de Porto Alegre, filha de Odacir Silva e Ivete Simsen. Concluiu o Ensino Médio e é Técnica em Contabilidade.

Frase: Representar nossa cidade e nosso produto, o espumante, é demonstrar o amor pela nossa querida Garibaldi. É alimentar o orgulho e prazer de ser daqui. É brindar cada conquista do município, tanto da parte cultural, como econômica com um simples e harmonioso, "tim tim". Para mim, será uma honra ter a oportunidade de representar a Terra do Espumante, nossa festa e a nossa gente. Que possamos abrir muitas garrafas de conquistas, além de reconhecer o trabalho e o esforço de quem se dedica pela nossa cultura e tradição.

Verônica Debiasi Martinazzo

22 anos, natural de Garibaldi, filha de Ênio Luiz Martinazzo e Solange Debiasi Martinazzo, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Unisinos.

Frase: Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa contribuir para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade, que é o berço da elaboração do espumante nacional e da qual tenho imenso orgulho. Além disso significa para mim, manter viva a cultura e tradição dos imigrantes honrando o passado, valorizando o presente e colaborando com o futuro próspero do nosso símbolo maior, o espumante.