A FENACHAMP

A Fenachamp, além de comercializar e celebrar o excelente espumante da região, também visa receber muito bem seu visitante, proporcionando conforto e bem-estar aos turistas e moradores que prestigiam essa grande festa.

Além do pavilhão principal, o espaço do parque ainda tem a Vila Típica Italiana, que ocupa um total de pouco mais de 400 m², e os quiosques que abrigam cursos de degustação de espumante e gastronomia, com aproximadamente 100 m².

Espumante: uma bebida para todos os momentos

O espumante foi, durante décadas, símbolo das festas de fim de ano, dos casamentos e de outras grandes comemorações das nossas vidas. Por conta dessas associações, tornou-se a bebida da alegria para o brasileiro.

O rótulo de ser perfeito para celebrar nunca foi deixado de lado – o espumante continua sendo a bebida da alegria. Já o de estar relacionado apenas a datas importantes caiu por terra há alguns anos, mais especificamente quando a produção foi modernizada e adotou processos inovadores, permitindo uma redução nos custos de produção sem abrir mão da qualidade do produto final.

Com preços competitivos e alta qualidade, o espumante definitivamente caiu no gosto do brasileiro. Hoje, estar com pessoas especiais é motivo de sobra para abrir uma garrafa e propor um brinde aos bons momentos da vida. E o lugar ideal para degustar os melhores espumantes brasileiros e brindar, claro, é na Fenachamp.